segunda-feira, 2 de agosto de 2010


O mal do século não é a fome, a miséria ou a devastação do meio ambiente. Eu digo que o mal deste século é o tédio. Porque a devastação do meu o ambiente tem um possível culpado, há quem pesquise o assunto e no fundo, você sabe que se tivesse deixado a torneira fechada enquanto escovava os dentes o mundo mais verdinho e saudável.
Agora, convenhamos da onde surge o tédio? Há pessoas com mais propensão ao tédio? Eu estou entre elas? E, essa merda de Orkut sem uma atualização decente? Neguinho, faz aniversario tira quinhentas fotos de uma torta crocante?! Porra, todo mundo já viu uma torta crocante!
Perdão, meus caros. Esse palavreado chulo nem me cai bem, mas um dos sintomas do tédio é um aborrecimento constante com coisas bobas e fúteis. Tudo começa com a falta do que fazer, procura-se algo para se distrair e não se acha junto à sensação que algo de realmente bom e proveitoso poderia estar acontecendo, o tempo está escapando pelos seus dedos enquanto você está olhando inutilmente a tela do seu monitor.
Perdão acho que não me expressei bem. O centro da questão não é ter o que fazer, mas a qualidade daquilo que se faz. Porque ocupação não me falta. Mas algo que me entretenha é difícil. Aliás, significativa parte da minha vida social eu faço não por entretenimento, mas por convenção. Quando se decidiu que domingo é um dia legal? Na minha humilde opinião, se todo churrasco em família fosse feito sexta feira á noite ao invés de domingo as duas da tarde a realidade da família brasileira seria completamente diferente.
E você já se entediou hoje?? =/

OBS: Tudo melhora quando você me liga ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário