terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alma


...Sim sim, desculpe pelos erros chatos da última postagem e para meus possíveis leitores, o meu sincero foi mal ^^ rsrs


“Eu ouvi dizer que amar é corte transversal na alma
Quem ama sabe a anatomia do sentimento que porta
Sabe a dor do corte de ponta a ponta,
Que põem afora o que vive dentro,
Dentro, fora e você, adentro.
Que me joga um pouco fora e abre espaço
Abre espaço para caber
Os braços e abraços que estão por vir,
Porque se amar é corte transversal na alma,
Desconstruir é mais difícil do que parece
É mais fácil construir porque quem desconstrói confessa
Admite que a parede estivesse torta
E que a porta e o portal não se encontravam,
Logo a casa não fecha, a casa não abre
E hoje, eu confesso.
A alma precisa de corte e o amor precisa de casa
Mas hoje, eu tenho chave das portas da minha morada.
Vejo as duas bandas da alma por inteiro
E posso dizer com certeza: “eu te amo”

By Bietra

Um comentário:

  1. Nossa, que emoção, que lindo, meu amorziinho está completamente apaixonada. Acho que é esse o verdadeiro amor, sei lá, acho que quando ama-se tudo vira inspiração, e se você está com essa inspiração toda, logo ... (,:

    ResponderExcluir